Black Friday pretende ajudar o turismo

Black Friday pretende ajudar o turismo

Após o balanço positivo de hospedagem no primeiro semestre e, principalmente das férias de julho (que reforça a recuperação do setor), a expectativa do Grupo Tauá de Resorts é ainda maior para o futuro do turismo por conta da Black Friday, que acontece neste mês de novembro.

Na data mais importante do varejo, a rede de resorts vai oferecer três dias de ofertas com até 50% de descontos para hospedagem em datas exclusivas, ainda em 2021 ou ao longo do próximo ano. Entre os dias 25 a 27 de novembro, o público poderá comprar pacotes promocionais para aproveitar qualquer um dos quatro resorts da rede (destinos ideais para uma viagem em qualquer temporada).

Segundo a head de marketing do Grupo, Anna Paula Martins, a Black Friday é uma das principais campanhas da rede de resorts que tem como público as famílias que buscam lazer e entretenimento. “Em 2020 ultrapassamos em quase três vezes a meta estipulada. Para este ano, a intenção é aumentar em 80% o faturamento do ano anterior e fechar 2021 com chave de ouro”, comentou Anna Paula.

O Grupo Tauá, por exemplo, já vinha registrando crescimento nas hospedagens em seus quatro resorts, localizados em Minas Gerais, São Paulo e Goiás. A demanda deste ano, até o mês de setembro, já é maior 38% que o mesmo período pré-pandemia (2019) e 17% maior do que o ano de 2020 todo. Ou seja, a Black Friday pode ajudar o turismo neste ano de 2021 em diante.

Já segue o Viagem em Detalhes nas redes?
Confira nosso InstagramTwitter e Facebook!

Índice

Picture of Malu Lutfi

Malu Lutfi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *