Skip to content

Melhores padarias no Centro de SP

Atualizado em: 22 nov, 2021

Tem coisa melhor que comer um pão na chapa e tomar um café? Provavelmente… Mas o foco aqui são as melhores padarias da Zona Norte de São Paulo. Graças ao Padocaria SP, premiação que elege A Melhor Padaria de São Paulo, o Viagem em Detalhes teve o prazer de conhecer algumas das finalistas do Centro de SP. Confere aqui embaixo:

Padaria Bella Paulista

A Bella Paulista não poderia ficar de fora dessa lista. Localizada na Cerqueira César, perto da Avenida Paulista, eles oferecem um dos melhores pães de queijo com requeijão do universo. Além de um ambiente super confortável, o atendimento e os produtos são de altíssima qualidade. Vale super!

Fabrique Pão e Café

Localizada no bairro do Higienópolis, a Fabrique Pão e Café tem um ar rústico e acolhedor. Com pães, salgados e doces maravilhosos, o ambiente é super confortável e o atendimento impecável. Pontos positivos para o cafézinho expresso divino que pode ser pedido qualquer hora do dia!

Galeria dos Pães

A Galeria dos Pães é uma das melhores para provar diversos pães. Com diversos formatos, sabores e ingredientes, a padaria, localizada no Jardim América, possui um vasto cardápio de massas e doces espetaculares. Além de uma fachada linda, o interior é muito bonito e amigável.

Padaria e Confeitaria Palmeiras

No bairro da Santa Cecília fica a Padaria e Confeitaria Palmeiras, uma das mais votadas pelo público. Um dos pontos fortes do local são seus sanduíches, que dão água na boca só de olhar. Além disso, como toda boa padoca paulista, o estabelecimento oferece várias opções de comidas, bebidas e coisinhas para levar para casa.

Santa Efigênia

A Santa Efigênia fica bem no Centro de SP, e é um dos melhores lugares para saborear pães e pratos brasileiros. Com serviço de buffet no almoço e cardápio variado para o dia todo, recomendamos parar para qualquer refeição, mas com foco nos pãezinhos maravilhosos com café e doces!

“A padaria é um patrimônio paulistano. É comum que cada um de nós tenha sua padaria do coração. Queremos celebrar essa conexão”, diz Miguel Icassatti (jornalista, colunista do UOL e curador da Sociedade Paulista de Cultura de Boteco), idealizador do projeto ao lado de Eduardo Maya (chef e criador do Projeto Aproxima e do Festival Comida Di Buteco).

Gostaram das indicações de melhores padarias no Centro de SP? Já foram em alguma? Deixe aqui nos comentários!

Já segue o Viagem em Detalhes nas redes?
Confira nosso InstagramTwitter e Facebook!

PARCEIROS

Malu Lutfi

Malu Lutfi

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

illust_bag2

Assine a nossa newsletter

e receba tudo em exclusividade :)

Assine a nossa newsletter

e receba tudo em exclusividade :)

CONTATO

Caso seja de sua preferência nos envie um email para [email protected] e teremos o maior prazer em te responder.