Skip to content

Melhores padarias da Zona Oeste em SP

Atualizado em: 12 nov, 2021

Tem coisa melhor que comer um pão na chapa e tomar um café? Provavelmente… Mas o foco aqui são as melhores padarias da Zona Oeste de São Paulo. Graças ao Padocaria SP, premiação que elege A Melhor Padaria de São Paulo, o Viagem em Detalhes teve o prazer de conhecer e degustar um belo café da manhã nas finalistas da Zona Oeste de SP. Confere aqui embaixo:

La Plaza

A padaria La Plaza fica no bairro de Perdizes em São Paulo. Localizada na movimentada Avenida Sumaré, os donos portugueses do estabelecimento não deixam a desejar com receitas originais de Portugal e muitos pães, salgados e doces divinos. O maior foco vai para o Pastel de Belém, com receita original europeia, que deixa qualquer cliente babando e querendo outro!

Merci

A padaria Merci é muito conhecida no bairro da Vila Romana. Além de diversos pães, sucos, salgados e doces, o local também é famoso por seu almoço self service, que entrega muito sabor e comidas diferentes no decorrer da semana. A padaria também tem um mini mercado super útil para aquelas comprinhas corriqueiras.

Fazenda dos Pães

A Fazenda dos Pães, localizada no Morumbi, é realmente uma padoca de cair o queixo. Com um pão com fermentação natural divino (super recomendamos), o estabelecimento entrega aquele ar de padaria de bairro com diversos produtos extremamente apetitosos.

Estrella do Butantã

A Estrella do Butantã, localizada na Avenida Vital Brasil, bairro do Butantã, oferece diversos salgados, doces e comidas. Com um ar de padaria, o lugar não deixa a desejar com seu pãozinho na chapa com café. Eles também oferecem um buffet de almoço maravilhoso, além de sanduíches impecáveis e super saborosos.

Nova Charmosa

A Nova Charmosa, localizada em Perdizes, se garante nos pães, salgados e doces variados. Com um pãozinho divino, eles oferecem muitas opções de lanches e comidas. Os doces são impecáveis e de diversas cores e tamanhos. Vale super a pena passar por lá em qualquer horário do dia!

“A padaria é um patrimônio paulistano. É comum que cada um de nós tenha sua padaria do coração. Queremos celebrar essa conexão”, diz Miguel Icassatti (jornalista, colunista do UOL e curador da Sociedade Paulista de Cultura de Boteco), idealizador do projeto ao lado de Eduardo Maya (chef e criador do Projeto Aproxima e do Festival Comida Di Buteco).

Gostaram das indicações de melhores padarias na Zona Oeste de SP? Já foram em alguma? Deixe aqui nos comentários!

Já segue o Viagem em Detalhes nas redes?
Confira nosso InstagramTwitter e Facebook!

PARCEIROS

Malu Lutfi

Malu Lutfi

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

illust_bag2

Assine a nossa newsletter

e receba tudo em exclusividade :)

Assine a nossa newsletter

e receba tudo em exclusividade :)

CONTATO

Caso seja de sua preferência nos envie um email para [email protected] e teremos o maior prazer em te responder.