Skip to content

Dubrovnik – Hotel Radisson Blu

Atualizado em: 14 abr, 2017

Que cidade maravilhosa! Uma mistura de história com praia. Foi mais uma surpresa muito agradável dessa que foi uma das melhores viagens da vida!

Eu recomendo começar ou terminar o roteiro por Dubrovnik, pois o aeroporto de lá tem uma estrutura melhor e de lá partem a maioria dos vôos. (Veja mais sobre a logística e planejamento nesse post).

Escrevi já sobre Dubrovnik, mas resolvi fazer um post somente para esse Hotel, pois a estrutura dele é enorme e tem muita coisa para fazer! É ótimo para quem vai com crianças! Mas ressalto aqui que não ganho nada com isso é só a minha opinião mesmo!!

Escolhemos o Radisson Blu pelo Hotels.com, depois de ler muitas avaliações, ver muitas, fotos, como sempre faço antes de escolher um Hotel. Mas sempre fica uma dúvida se o que você vai encontrar é exatamente o que foi prometido.

RadissonBlue-8
Praia do Hotel (foto: Viagem em Detalhes)
RadissonBlue-16
(foto: Viagem em Detalhes)

Nesse caso surpreendeu! Fechou com chave de ouro nossa passagem por Dubrovnik. O Hotel é longe da cidade, isso já sabíamos, mas é um resort fantástico com uma praia linda demais. O Hotel tem 4 piscinas, 1 somente para adultos, Spa, 8 restaurantes, 5 bares, mercado e lojinhas. É um complexo muito grande, no mesmo local tem um condomínio de apartamentos, Sun Gardens, que compartilha as áreas comuns com o Hotel.

 

 

 

RadissonBlue-10
Uma das piscinas, e a vista do mar (foto: Viagem em Detalhes)
RadissonBlue-17
Cilantro: um dos 8 restaurantes do Hotel (foto: Viagem em Detalhes)

Para ir até a cidade o Hotel oferece 2 opções, van ou barco, tem por volta de 6 horários durante o dia. Precisa reservar tem uma agência de viagens que cuida dos transfers e é tudo muito bem organizado, o tempo de viagem de carro é de 20 minutos. O ônibus custa EUR$ 7 por pessoa cada trajeto, super pontual e confortável e o barco EUR$ 14 (mas acabamos não testando).

A estrutura da praia pra mim é a melhor parte, como a praia na Croácia é de pedras, as cadeiras ficam num pier e ao lado tem um bar, assim como serviço de toalhas. Uma coisa que não fiz porque achei que não precisava, foi comprar um sapatinho de borracha desses de andar na pedra. Compre!!! principalmente para crianças, me arrependi de não ter comprado já no primeiro dia.

RadissonBlue-13
Prainha de pedras (foto: Viagem em Detalhes)
RadissonBlue-18
Deck de cadeiras (foto: Viagem em Detalhes)
RadissonBlue-2
Cadeirinhas azuis são a área vip, precisava pagar extra, acho que eram $200 Kunas (foto: Viagem em Detalhes)

Mais um ponto alto, café da manhã, além da vista do mar, o buffet era maravilhoso, e tinha minha querida e indispensável Nutella, que como não tinha em Split nem Hvar eu estava já em crise de abstinência.

Enfim acho que as fotos falam por si. Os pontos fortes do Hotel são muitos, o atendimento foi ótimo, quarto lindo e super confortável, lugar maravilhoso e o único ponto fraco acho que é ficar distante da cidade. Mas é impossível ter tudo, né!!

 

PARCEIROS

Renata Sucena

Renata Sucena

Administradora e mãe do Gabriel de 8 anos, trabalhou por 15 anos em marketing em instituições financeiras. Buscando unir duas de suas paixões, viagens e fotografia, criou o blog Viagem em Detalhes. Acredita que viagens criam lembranças preciosas, ampliam horizontes e reforçam laços de afeto.

No comment yet, add your voice below!


Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

illust_bag2

Assine a nossa newsletter

e receba tudo em exclusividade :)

Assine a nossa newsletter

e receba tudo em exclusividade :)

CONTATO

Caso seja de sua preferência nos envie um email para [email protected] e teremos o maior prazer em te responder.