Skip to content

Hotéis abertos em SP à espera dos turistas!

Atualizado em: 27 jul, 2020

Passados mais de 3 meses de distanciamento social, podemos dizer que o turismo está sendo um dos setores mais afetados pela pandemia. Mas aos poucos o Brasil, assim como o resto do mundo, está retomando suas atividades. Neste post trago boas notícias! Vamos listar aqui os hotéis abertos em SP e já disponíveis a receber novos hóspedes.

Todos eles sofreram inúmeras mudanças e adaptações para poder oferecer a maior segurança possível aos hóspedes. São diversos tipos de protocolos pensados cuidadosamente em proteger as pessoas do vírus e, portanto, evitar qualquer tipo de contaminação, com a maior higiene possível e mantendo sempre o distanciamento social seguro.

Já estamos tão cansados de ficar em casa, não é mesmo? Que tal então mudar de ares de forma consciente e responsável? A lista dos hotéis abertos em SP vai crescendo a medida que encontrarmos mais locais disponíveis. Uma certeza a gente já tem: todos os funcionários estão esperando os turistas com muito carinho!

Confira abaixo os hotéis abertos em SP

Bourbon Atibaia Resort – Atibaia

Hoteis abertos em sp Bourbon
Área da piscina no Bourbon Atibaia

Aberto desde o início de junho, o Bourbon Atibaia está respeitando as normas impostas pelo Governo Municipal e seguindo todas as orientações dos órgãos competentes. Toda a Rede Bourbon revisou os seus protocolos de segurança e higienização e criou um Manual de Boas Práticas para garantir o bem-estar de hóspedes e funcionários.

Os locais abertos como quadras, trilhas ecológicas, o sitio do vovô com espaço do Chico Bento, entre outros, operam de acordo com todas as orientações recomendadas. Espaços como piscina interna, fitness center e sala de ginástica, circuito de arvorismo, salão de jogos, Theatro Bourbon e outros vão funcionar temporariamente, com acessos controlados e/ou com agendamento prévio. Os espaços até então fechados temporariamente são: Bourbon Club – (boate), saunas seca e úmida, restaurante Espaço São Paulo, SPA e Área de Evento.

Quer conhecer melhor Fernando de Noronha? Veja tudo sobre este paraíso, aqui neste post!

Nas modalidades esportivas, atividades como vôlei de areia e beach tênis serão em duplas. Disputas no basquete, só com lances livres. A mudança mais inovadora foi o futebol de campo society que vai virar um verdadeiro pebolim humano! Cada jogador deve ficar em um quadrado demarcado no campo e um não pode invadir a área do outro. Entre as atividades com agendamento, como arco e flecha, há a higienização de todo o equipamento e pessoas da mesma família têm prioridade para não misturar público.

O maior desafio são as crianças que gostam de estar juntinhas o tempo todo, não é mesmo? As atividades motoras e manuais também foram adaptadas, com distanciamento. Assim, estão sendo resgatados jogos tradicionais como: corrida do saco, ovo na colher, amarelinha, entre outros, do qual a competição é quem faz em menos tempo e as famílias podem participar.

Quer verificar as tarifas e fazer uma reserva no Bourbon Atibaia? Clique neste link

Casa Grande Hotel Resort & Spa – Guarujá

Hoteis abertos SP Casa Grande
Vista aérea do Casa Grande

A partir de 1º de agosto o Casa Grande Hotel Resort & Spa reabre suas portas! O conjunto de medidas vai desde o uso obrigatório de máscaras e luvas, implantação de dispensers de álcool gel e lenços de limpeza em pontos estratégicos, até a obrigatoriedade de agendamento prévio para utilização de algumas áreas do resort. 

O café da manhã terá o serviço feito pelos colaboradores. Ele também poderá ser solicitado pelo room service em modalidade sem contato. Os quatro restaurantes à la carte, das cozinhas tailandesa, italiana, mediterrânea e de frutos do mar, possuem ambientes com amplos terraços e decks e vista para a piscina ou para a praia. Em agosto e setembro, o hotel organiza uma edição especial de seu tradicional festival de fondue.  

Esse conjunto de medidas de higienização prevê entre outras coisas: checagem de temperatura dos hóspedes na chegada, assim como serão comunicados todos os protocolos de segurança; colaboradores sempre de máscaras ou Face Shield. Nos quartos, ao final de cada estadia é realizada a limpeza e a desinfecção completa da unidade habitacional e superfícies e antes da entrada de novo hóspede é feita a limpeza e desinfecção com produtos de higiene específicos e com protocolos de segurança para o colaborador. Esta limpeza dará especial atenção às áreas potencialmente contaminadas tais como cadeiras, poltronas, camas, interruptores, controles remotos, maçanetas, amenities, diretórios e aparelhos telefônicos. Os serviços como diretórios e cardápios, estarão disponíveis em plataformas eletrônicas de fácil interface.

Em relação a área de lazer: academia de ginástica, solário, espaços de descanso, quadras de tênis e spa (com exceção da sauna e jacuzzi) podem ser utilizadas mediante agendamento prévio (hora marcada) e, após o uso dos equipamentos, estes serão desinfetados por profissionais conforme as normas de limpeza. Nas piscinas, as espreguiçadeiras estarão dispostas respeitando o distanciamento social e, após seu uso, serão higienizadas. As atividades da Casa da Criança serão realizadas ao ar livre, com a utilização de máscaras pelos monitores e atividades sem contato.

Verifique aqui a disponibilidade do Casa Grande e faça já a sua reserva!

Clara Resorts – Ibiúna e Dourado

Clara Resorts em Ibiúna e Dourado

O Clara Resort, que conta com o Santa Clara Eco Resort Dourado e o Clara Ibiuna Resort já retomou as suas atividades no mês de maio. Diversos protocolos foram adotados, tais como sua ocupação reduzida, check-in realizado em sistema de drive-thru, medição de temperatura dos hóspedes na entrada e vários pontos de check out para evitar aglomerações. Hóspedes e funcionários sempre de máscara.

Nos quartos a higienização foi reforçada com o uso de bactericida dos umidificadores, a fim de esterilizar o ambiente. O restaurante permanece aberto, porêm com maior espaçamento entre as mesas; as refeições serão em sistema à la carte, podendo ser servidas dentro ou fora do restaurante, ao ar livre, ou no apartamento.

Em relação as atividades de lazer, elas permanecem, já que são ao ar livre. Vários pontos dos hotéis contam com álcool gel e os shows foram transferidos para locais abertos.

Saiba mais sobre os hotéis Clara Resorts

Chalés Santa Catarina -Socorro

Hoteis abertos em SP - Chalés santa Catarina
Ofurô com água aquecida

Já está a todo vapor o funcionamento dos Chalés Santa Catarina, apesar de estar operando com metade da capacidade, a fim de manter a segurança dos seus hóspedes. Os cuidados que estão sendo tomados: pré-triagem dos hóspedes, incluindo um termo de responsabilidade; a temperatura de cada hóspede é medida; uso de máscara é obrigatório, além do distanciamento social de 2 metros.

Cada chalé possui um frasco de álcool em gel 70% , assim como um tapete antivírus para a a higienização e desinfecção dos sapatos, que é reposto diariamente. E já que estamos falando dos chalés, sua limpeza acontece com o ambiente ventilado e ar condicionado desligado. São utilizados ainda desinfetantes devidamente registrados junto à Anvisa.

Ao término desta arrumação, a equipe faze um procedimento de Higienização Sustentável, ou seja, sem adição de produtos químicos, com um aparelho que emite radiação ultravioleta a 240nm e possui eficácia de 99,9% contra micro-organismos. Após esta etapa é usado também um gerador de ozônio, que faz a higienização avançada de ambientes inteiros, inclusive dos filtros de ar condicionado, sem utilizar produtos químicos e sem deixar resíduos secundários.

Em relação a alimentação, o café da manhã é preparado individualmente e servido no quarto em bandejas cobertas com plástico e com tela para o transporte da cozinha até a unidade habitacional.

Faça sua reserva no Chalés Santa Catarina, clicando neste link.

Hotel Botanique – Campos do Jordão

Hoteis Abertos Bothanique
Natureza presente no Botanique

A partir de julho, o Hotel Botanique começa a receber hóspedes, incluindo crianças, o que não acontece normalmente. Seu manual de cuidados para a pandemia foi elaborado com base em recomendações do Ministério da Saúde, Anvisa e OMS, entre outros órgãos. Por conta disso, o hotel só pode operar com 20% da capacidade.

Entre as principais medidas é obrigatório o uso de máscaras para colaboradores, hóspedes e fornecedores, distância de um mínimo de 1m ½, medição de temperatura de todos os colaboradores e fornecedores e higienização através de tapetes sanitizantes colocados em áreas estratégicas do hotel para desinfecção dos pés e álcool gel para as mãos.

Um sistema de higienização do quarto será disponibilizado através de ozonização do ambiente. Na cozinha, fiscalização sanitária e epidemiológica é mandatória e o serviço de alimentos e bebidas se limitará ao room service, já que o restaurante permanece fechado, assim como as áreas de lazer internas. Será diminuída a quantidade de mobiliário nas áreas comuns para facilitar a circulação de pessoas.

Conhece a Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso? Clique aqui e se encante com suas belezas!

Funcionários não poderão trabalhar com a mesma roupa com que se deslocaram, devendo trocá-la ao chegar no hotel. Mesas e cadeiras obedecerão ao distanciamento mínimo permitido.

Já operando há anos em check-in on line prévio, que dispensa a apresentação na recepção para cobrança de diárias e demais procedimentos, o hotel apenas solicitará a medição de temperatura dos hóspedes na chegada. Se apresentarem sintomas, serão direcionados ao hospital mais próximo. No check-out haverá uma caixa para descarte de chaves e cartões magnéticos. Cardápios e informativos serão apresentados em formato digital, acessados através de QRCode.

Faça sua reserva no Botanique, clique aqui

Hotel Fazenda Dona Carolina – Itatiba

Hoteis abertos em sp - Dona Carolina
Hotel Fazenda sempre agrada a criançada!

O Hotel Fazenda Dona Carolina reabre a partir de 01 de Julho. Cercado por uma área de preservação ambiental de Mata Atlântica com 100 hectares, o Hotel oferece amplos espaços ao ar livre e diversas opções de lazer.

Durante a reabertura e por questões de segurança, serão ofertados somente 50 acomodações e o check-in será individualizado para evitar o acúmulo de pessoas na fila. Ao chegar, o hóspede recebe um kit de higiene com máscara, lenço, luvas descartáveis e álcool gel. Também foram instalados diversos dispensers do produto em todas as áreas comuns.

Quem viaja com família conta com atividades de lazer ao ar livre, utilizando a área verde que abraça o hotel. A academia funciona normalmente, porém necessita de agendamento prévio, por família. Já o spa e as saunas permanecem fechados já que os serviços de massagens, estética e beleza pedem maior contato entre as pessoas. Os hóspedes ainda contam com o atendimento dos cinco restaurantes, porém a distância entre as mesas será de 1,50 metro.

Para não causar aglomeração, o café da manhã, almoço e jantar serão servidos em restaurantes diferentes para que também ocorra a mais rigorosa limpeza e higienização dos ambientes entre uma refeição e outra. As refeições também serão servidas em sistema à la carte, com exceção do café da manhã. O serviço de buffet com alimentação e utensílios expostos estão temporariamente suspensos.

Para garantir um ambiente saudável, toda a equipe receberá equipamento de proteção individual, além de ser indispensável a meditação corporal diariamente no início do expediente e na troca dos turnos. Os colaboradores foram treinamentos para reforçar os processos de limpeza e higienização, não somente das acomodações, como também dos restaurantes e todas as demais áreas do empreendimento.

Reserve agora sua diária no Hotel Fazenda Dona Carolina

Hotel Fazenda Mazzaropi – Taubaté

Hoteis abertos em SP Mazzaropi
Mazzaropi tem diversas atrações para a criançada

O Hotel Fazenda Mazzaropi é uma super atração para as crianças presente na lista dos hotéis abertos em SP. Funcionando por enquanto com 30% da ocupação, seus procedimentos de limpeza e higiene foram atualizados e redobrados. Os colaboradores foram treinados e foi criada uma equipe exclusiva para limpeza de superfícies das áreas comuns. Dispositivos de álcool gel estão disponíveis em todas as áreas comuns e apartamentos.

Todos os apartamentos ficam no andar térreo e possuem varanda, sendo portanto, bastante arejados. Outro cuidado do hotel é o intervalo de 72 horas entre as hospedagens, quando a higienização é feita com ozônio. 

O restaurante também trocou o sistema de bufê pelo à la carte e as refeições acontecerão em três turnos para evitar aglomerações. Os pratos chegam diretamente às mesas, que são dispostas com dois metros de distância umas das outras. Já as atividades da monitoria acontecem ao ar livre ou em espaços arejados. Os recreadores estão atentos aos cuidados de higiene das crianças, lavando as mãos e utilizando álcool 70%, além de ensinarem aos pequenos as melhores técnicas.  

Rédeas e selas dos cavalos, pedalinhos, bicicletas e varas de pesca também são higienizados a cada utilização. A piscina aquecida coberta ficará interditada, porém o uso das piscinas ao ar livre está autorizado e uma delas terá suas águas aquecidas. Já o uso da sauna e da academia está sujeito ao agendamento de horários, sendo um por família, e também com intervalos para higienização. O uso de máscaras será obrigatório para todos os colaboradores e hóspedes, inclusive crianças. 

Conheça mais sobre o Hotel Mazzaropi clicando aqui!

Hotel Fazenda Recanto Shangri-lá – Brotas

Hoteis abertos Shangri-la
Piscina do Recanto Shangri-lá

Marcada para 10 de julho, a abertura do Hotel Fazenda Recanto Shangri-lá é mais um a entrar na lista de hotéis abertos em SP. A princípio, o Shangri-lá irá atender 30% de sua capacidade total. Para isso, todos os seus colaboradores foram treinados e continuamente recebem reforços sobre os cuidados gerais. Além de álcool gel por todo o hotel, cardápios, revistas e papelaria em geral foram retirados de circulação. Os hóspedes podem ainda optar por não receber a limpeza durante sua estadia por, no máximo, 72 horas.

Nos bares e restaurantes haverá um maior distanciamento entre as mesas e as refeições não serão mais em estilo de buffer, sendo servidas individualmente. A piscina está aberta aos hóspedes, sendo que o hotel exige um maior distanciamento e garante contínua limpeza das superfícies críticas. Em relação a programação de lazer, as atividades ao ar-livre são prioridade, evitando-se, portanto, brincadeiras com trocas de materiais entre os participantes.

Quanto à área da recepção, não será obrigatória a assinatura na ficha de registro, evitando o uso do papel e caneta. Quando solicitado, o hotel envia o extrato final ao hóspede além, da possibilidade de monitorar o mesmo via monitor na recepção ou enviado via e-mail e whatsapp. As máquinas de cartão de crédito serão envelopadas com filme plástico e higienizadas a cada uso. E o serviço de valet está suspenso. Os hóspedes terão a sua temperatura medida na entrada do hotel e também precisarão usar máscara durante toda a estadia. Vale ressaltar que o hotel pet friendly!

Mais informações, acesse o site aqui do hotel

Hotel Serra da Estrela – Campos do Jordão

hoteis abertos
Entrada do Serra da Estrela

O Hotel Serra da Estrela fez uma série de mudanças em seus protocolos de limpeza, fluxo de pessoas e nos serviços de quarto e de alimentação. Os quartos passam por uma minuciosa desinfecção e após ser limpo ninguém mais entra no recinto até os novos hóspedes se instalarem. Todos os itens de decoração que não poderiam ser higienizados a cada check-out foram retirados das suítes, tais como: revistas, livros e itens com fragilidade a líquidos. As toalhas e os lençóis são lavados a uma temperatura elevadíssima, ação complementar de higienização para matar vírus, bactérias e fungos e evitar transmissões.

No restaurante, louças e talheres são esterilizados com sabão potente e altas temperaturas; o café da manhã é servido no restaurante e montado na mesa de cada família, não mais no formato de buffet. As mesas mantém uma distância de dois metros e açúcares e adoçantes serão disponibilizados em sachês para evitar o compartilhamento de utensílios. O restaurante Alquimia, localizado dentro do hotel, mantém o serviço de quarto e segue todas as diretrizes sanitárias no preparo e envio de todas as alimentações.

Algumas áreas de lazer do hotel ainda não podem funcionar como as piscinas, o spa, a academia e a brinquedoteca. Todas as superfícies de áreas comuns são desinfectadas constantemente com produtos altamente eficazes e os colaboradores do hotel usam todos os equipamentos de proteção individual (EPIs), além de terem disponível a todo tempo sabonete líquido bactericida, álcool 70%, máscaras e luvas.

Reserve agora a sua estadia no Hotel Serra da Estrela, clicando aqui

Hotel Toriba – Campos do Jordão

Hotéis abertos sp Toriba
Varanda de um dos chalés

Cercado por mais de 2 milhões de m² de Mata Atlântica preservada, o Hotel Toriba já está recebendo hóspedes. Para promover uma transição da quarentena para o retorno às atividades, trabalhando com apenas 20% de ocupação.

Para a reabertura do hotel foram adotadas melhorias, além da manutenção contínua, do paisagismo, dos apartamentos e banheiros. Foram implementadas novas medidas em consequência das recomendações vigentes, além da adesão de todos os protocolos sanitários exigidos pelas autoridades, visando ainda mais segurança, conforto e comodidade dos participantes do programa, além do staffcheck-in será realizado remotamente (online) e o check-out agendado, assim não há necessidade de parada na ampla recepção, evitando pequenas aglomerações durante a espera para preenchimento de fichas.

O café da manhã deixa de ser oferecido em buffet e passa a ser servido à la carte, mantendo toda a sua variedade característica. Há ainda a opção de todas as refeições serem servidas nos quartos ou nas mesas ao ar livre com devido distanciamento. O Hotel ainda disponibiliza em todas as áreas comuns e nas acomodações dispensers de álcool gel 70%, bem como máscaras. Sua equipe residente, além de testada, foi capacitada para receber seus visitantes com toda segurança, reafirmando sua reponsabilidade com seus clientes. O Toriba conta com a vantagem de estar cercado por bosques e árvore e possui um amplo espaço físico ao ar livre e e entre os chalés.

Conheça melhor o Hotel Toriba e faça sua reserva!

Mavsa Resort – Cesário Lange

Mavsa Resort hotéis abertos em sp
Camareira devidamente protegida

Pensando no bem-estar de hóspedes e funcionários, o Mavsa adotou um novo protocolo de segurança, que deve ser cumprido à risca, para a prevenção contra a Covid-19. Neste primeiro momento, o resort está trabalhando com ocupação reduzida e todos os colaboradores foram treinados por profissionais da saúde. Desde os cuidados básicos, até a higienização dos ambientes, o Mavsa atende a todas as recomendações dos órgãos governamentais.

Logo no check-in, com recepção marcada pelo distanciamento e protetor salivar instalado, os hóspedes recebem um kit contendo as informações sobre a hospedagem. Mensageiros utilizam luvas descartáveis para manusear as bagagens dos clientes, que são descartadas no final de cada atendimento. As malas são higienizadas com álcool 70% e deixadas nas portas dos apartamentos, que estão devidamente sanitizados e lacrados.

A higienização das áreas comuns conta com tapetes sanitizantes nas entradas dos banheiros e áreas sociais, limpeza de banheiros é realizada a cada hora, assim como a limpeza de mesas, cadeiras e espreguiçadeiras após a saída de cada hóspede. Os corrimãos de escadas, maçanetas, portas, elevadores, trincos de portas de acesso e bancadas também são limpos com mais frequência.

Já no restaurante, mesas, cadeiras e espreguiçadeiras são higienizadas após a saída do hóspede do local. Lá, eles recebem luvas descartáveis, que são obrigatórias na hora de se servir. Os talheres são higienizados e devidamente embalados de forma individualizada, para evitar contaminação cruzada. Temperos, molhos, azeite e sal são disponibilizados em sachês. 

O lazer é outro departamento que chega com novidades. No espaço kids tem um monitor responsável pela higienização das fichas e todos estão devidamente treinados para coordenar as atividades, evitando o contato físico com os hóspedes. As atividades com crianças de 3 a 12 anos respeitam grupos de no máximo 10 crianças, divididas por faixa etária. Os esportes radicais também funcionam normalmente, com equipamentos higienizados e embalados, para cada hóspede. Vale lembrar que totens de álcool 70% estão disponíveis em pontos estratégicos do hotel e o uso de máscaras é obrigatório.

Faça agora a sua reserva no Mavsa Resort

Mondrian Suite Hotel – São José dos Campos

Opção de hotel urbano já aberto ao público

O Mondrian Suite Hotel vem operando com um protocolo inédito contra a Covid-19. Hóspedes e colaboradores cumprem um rigoroso protocolo de segurança com funcionários usando máscaras e luvas.

O atendimento na recepção passou a ser virtual, incluindo checkin e checkout, áreas comuns estão fechadas, o acesso do hóspede é apenas aos apartamentos e o café da manhã e serviços de room service são entregues na porta do quarto.

Todos os processos foram redesenhados para não haver convívio entre hóspedes e nem contato físico entre os mesmos e os colaboradores. Toda vez que um quarto é desocupado, é automaticamente colocado por 72h em quarentena de desinfecção e somente após o procedimento de limpeza é que, o mesmo, estará disponível. Toda a produção de alimentos é executada com protocolo seguro de manipulação, sendo que os suprimentos passam por um processo de desinfecção e higienização para entrar no hotel.

Conheça o Mondrian Suite Hotel e faça sua reserva!

Pousada Quatro Estações de Pinhal – Santo Antônio do Pinhal

Hoteis abertos em SP
Vista geral da Pousada Quatro Estações do Pinhal

A Pousada Quatro Estações é mais uma da lista dos hotéis abertos em SP que retoma suas atividades. Por ora, a hospedagem será realizada somente de quinta-feira a domingo, com ocupação limitada em 50%.

Para preservar a segurança e a saúde dos hóspedes e dos colaboradores todas as operações estão seguindo rigorosamente os protocolos estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), pelo Ministério da Saúde e pela Anvisa. Entre as medidas adotadas estão: obrigatoriedade de responder a um questionário da Secretaria de Saúde, uso de máscaras de proteção, distanciamento social, aferição de temperatura no check-in e a disponibilização de álcool em gel em todas as áreas comuns.

Além disso, está determinado ainda que a limpeza dos chalés será realizada somente na saída dos hóspedes e o café da manhã e as refeições serão servidos exclusivamente nos chalés. Por estarem em um espaço aberto, o uso da área de lazer e dos jogos é permitida, mas os protocolos de higienização estão intensificados. Já a piscina e a jacuzzi aquecida estão fechadas. Vale ressaltar que a Pousada não aceita crianças menores de 15 anos.

Conheça mais a Pousada Quatro Estações do Pinhal

Rancho Zig Zag – Santo Antônio do Pinhal

Hoteis SP Rancho Zig Zag
Lazer + natureza: combinação perfeita

Aberto desde o meio de junho, o Rancho Zig Zag está respeitando as normas impostas pelo Governo Municipal e seguindo todas as orientações dos órgãos competentes. Toda a área da pousada revisou os seus protocolos de segurança e higienização e criou um Manual de Boas Práticas para garantir o bem-estar de hóspedes e funcionários.

Os locais abertos como lazer para os menores, as trilhas ecológicas, e o próprio espaço da pousada operam de acordo com todas as orientações recomendadas. Espaços como piscina externa, circuito de arvorismo e as casinhas na árvore, temporariamente estão funcionando com acessos controlados e/ou com agendamento prévio. 

O Racho Zig Zag é um empreendimento familiar, que disponibiliza acomodações em chalés rústicos para até seis pessoas com lareira e TV a cabo. O café da manhã e as refeições contam com produtos locais colhidos no próprio Rancho ou de produtores da região e preparados pela proprietária. Durante a noite, é possível assar marshmallow na fogueira e contemplar as estrelas.

Quer mais informações sobre o Rancho Zig Zag? Clique aqui!

TW Guaimbê Exclusive Suites – Ilhabela

Hoteis abertos SP TW Guaimbê
Sossego em Ilhabela

Seguindo as recomendações da Prefeitura de Ilhabela, o TW Guaimbê acaba de retomar as suas atividades. Com apenas 16 suítes em 3 mil m2, o convívio entre os hóspedes torna-se ocasional, sendo fácil evitar aglomerações.

Dentre os cuidados básicos está o uso obrigatório de máscaras e o álcool gel disponível em todas as áreas comuns. O check-in promete ser rápido, já que a ficha de registro é feita antecipadamente on-line ou após a entrada no quarto. Estes, aliás, são higienizados e desinfectados dentro de rígidos padrões. Todos os objetos que são entregues aos hóspedes ou entram na acomodação também são higienizados, assim como as bagagens. O serviço de manobrista é opcional e caso utilizado, os veículos também são higienizados.

No Restaurante Cabana hei distanciamento entre as mesas para uma refeição com segurança. Já o café da manhã teve o serviço de buffet suspenso; o serviço é somente à lá carte. A refeição pode ser consumida no restaurante ou na suíte, sob agendamento. É possível curtir a praia e também a piscina do hotel; as espreguiçadeiras já estão dispostas com um certo distanciamento e prometem ser higienizadas frequentemente. A sauna pode ser utilizada também somente sob agendamento.

Conheça o TW Guaimbê e verifique suas tarifas aqui

Agora que você já tem uma lista de hotéis abertos em SP e já sabe que todos estão tomando todas as providências para manter a sua saúde, se programe para tirar uns dias de folga. Precisamos sim voltar a viajar, sempre com responsabilidade!

Confira outros posts do Blog que podem te interessar:

13 hotéis românticos só para casais

10 melhores hotéis para ir com crianças

13 hotéis de praia para crianças no litoral de SP

PARCEIROS

Sandra Scigliano

Sandra Scigliano

Sou jornalista e, como a maioria das pessoas nesta profissão, amo escrever. O assunto? Todos! Claro que existem os que tenho maior facilidade ou afinidade. Viagens é um deles! Primeiro porque é possível relembrar cada passeio, cada emoção… E segundo porque dá vontade de viajar mais e mais! Em família, em casal, em turma… Viajar é uma experiência tão particular de cada um, mas emocionante pra todos. Embarque com o Viagens em Detalhes, assim como eu embarquei…

2 Comments

  1. Que legal a sua lista. Eu passei 1 semana em um hotel lá em Ibiúna nesse mesmo esquema. Se chama Spaventura. Foi ótimo ver que eles estão se adequando. Nos sentimos super seguros. Sua lista está ótima. Obrigada por compartilhar.

    • Obrigada!! É ótimo saber que o turismo este sendo retomado aos poucos e, principalmente, com todos os cuidados necessários, né?


Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

illust_bag2

Assine a nossa newsletter

e receba tudo em exclusividade :)

Assine a nossa newsletter

e receba tudo em exclusividade :)

CONTATO

Caso seja de sua preferência nos envie um email para [email protected] e teremos o maior prazer em te responder.