Skip to content

Melhores padarias da Zona Sul em SP

Atualizado em: 18 nov, 2021

Tem coisa melhor que comer um pão na chapa e tomar um café? Provavelmente… Mas o foco aqui são as melhores padarias da Zona Sul de São Paulo. Graças ao Padocaria SP, premiação que elege A Melhor Padaria de São Paulo, o Viagem em Detalhes teve o prazer de conhecer algumas das finalistas da Zona Sul de SP. Confere aqui embaixo:

Panificadora Ceci – Melhores padarias da Zona Sul em SP

A Panificadora Ceci, que fica no Planalto Paulista, foi eleita uma das melhores padarias de SP. Com uma equipe gigante para fornecer um ótimo atendimento, o local esbanja salgados e doces divinos e de altíssima qualidade. Como muitas padarias por aí, a Ceci não se limita ao café da manhã, oferecendo diversas opções de produtos e comidas para qualquer ocasião.

Colonial

A padaria Colonial passou por diversas reformas nos últimos anos, mas nunca deixou de ser a queridinha do Campo Belo. Com um pão divino e um festival de sopas espetacular, o local oferece tudo do bom e do melhor em qualquer horário do dia. O ambiente é super confortável e o atendimento super caloroso.

Fiorella

A Fiorella, que fica no bairro da Vila Mariana em SP, foi uma das mais votadas como uma das melhores padarias de SP. Bom… Eles possuem produtos fresquinhos, uma equipe extremamente atenciosa e um cardápio de cair o queixo. Inclusive eles oferecem diversas culinárias (como de comida japonesa), buffets e doces espetaculares!

Leiriense

Localizada no Brooklin, Zona Sul de SP, a padaria Leiriense atende todas as exigências possíveis. Pães fresquinhos, pães de queijo gostosos, sucos e bebidas impecáveis, comidas muito bem temperadas e preparadas, e muito mais. Vale super a pena fazer qualquer refeição por lá!

Orquídea Ouro

A Orquídea Ouro fica no bairro da Vila Mascote em SP. O atendimento deles é excelente, além de oferecerem diversos tipos de pães e salgados. Como toda boa padaria, eles se garantem com produtos fresquinhos e diversos pratos deliciosos! (Infelizmente não temos fotos desta padoca, mas na curiosidade dá um pulinho lá).

“A padaria é um patrimônio paulistano. É comum que cada um de nós tenha sua padaria do coração. Queremos celebrar essa conexão”, diz Miguel Icassatti (jornalista, colunista do UOL e curador da Sociedade Paulista de Cultura de Boteco), idealizador do projeto ao lado de Eduardo Maya (chef e criador do Projeto Aproxima e do Festival Comida Di Buteco).

Gostaram das indicações de melhores padarias na Zona Sul em SP? Já foram em alguma? Deixe aqui nos comentários!

Já segue o Viagem em Detalhes nas redes?
Confira nosso InstagramTwitter e Facebook!

PARCEIROS

Malu Lutfi

Malu Lutfi

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

illust_bag2

Assine a nossa newsletter

e receba tudo em exclusividade :)

Assine a nossa newsletter

e receba tudo em exclusividade :)

CONTATO

Caso seja de sua preferência nos envie um email para [email protected] e teremos o maior prazer em te responder.