Skip to content

O que levar para o Beto Carrero World?

Atualizado em: 13 fev, 2020

Já nos preparativos da viagem é importante saber: o que levar para o Beto Carrero World? Existem itens fundamentais para que muitas vezes nem pensamos e que podem ajudar bastante a visita.

Mesmo que você perceba já lá dentro que esqueceu algo fundamental, o passaporte do Parque permite uma tolerância de somente 20 minutos para poder voltar. Portanto, confira a nossa lista de o que levar para o Beto Carrero World e não passe apuros!

Check list: o que levar para o Beto Carrero World

  • RG + vouchers impressos ou os ingressos do dia. As bilheterias do parque abrem às 8h e as catracas do parque às 8h30. Caso tenha comprado seu ingresso pela internet leve o voucher impresso e tenha em mãos também o seu RG. Importante: os RGs das crianças são fundamentais! Você irá precisar para poder entrar no Parque;
  • Boné – Se não fossem nossos bonés teríamos fritado no sol do verão no parque. A maior parte das atrações é ao ar livre e quando as filas estão grandes não há proteção do sol. Portanto, o boné é essencial também para a sua saúde e bem-estar;
  • Óculos escuros, principalmente se estiver um dia de muito sol;
  • Celular com internet e câmera: o uso do celular com internet disponível é fundamental para o uso do app do Beto Carrero, que te localiza via GPS e vai sugerindo a próxima atração. Além disso, ele mantém o visitante  informado do que está acontecendo no dia da visita. O parque disponibiliza wi-fi apenas dentro do Castelo das Nações. E se você curte fotografar, preste atenção ao espaço disponível no seu celular. Nada mais frustrante do que não poder mais fotografar os cenários ou filmar um trecho daquele show tão bacana!  Agora com a nova onda de caçar Pokémons, se você é adepto à essa febre mundial, vai curtir demais caçar Pokemóns no Beto Carrero!
o que levar para o Beto Carrero World
Madagascar Crazy River
  • Protetor solar e protetor labial para usar sempre – no verão use a abuse deles no rosto, regiões do pescoço, orelhas e braços, já que só o boné não protege tudo o que literalmente “frita” depois de uma hora em pé no sol, na fila daquele brinquedo tão esperado…
  • Uma mochila – ela é regra em qualquer passeio! A melhor são as que você pendura nas costas e nem percebe seu peso. DICA: não leve sacolas ou bolsas. Certamente você carregará carteira, máquina fotográfica/celular, garrafinha de água, um par de chinelos para o final do dia no caso de muito calor… Caso use chinelos no parque, você pode tirá-los em algumas atrações, as mais radicais possuem guarda volumes dentro da entrada do brinquedo onde só você tem o acesso quando a atração acaba.
  • Capas de chuva descartáveis – fundamental nos dias de chuva, já que poucas atrações deixam de funcionar. Serve também para te proteger na atração Tchibum, onde você sai literalmente ensopado! Mas se estiver calor não se preocupe, o banho do Tchibum é sempre bem-vindo!
  • Chinelos – caso esteja de tênis, que é o calçado ideal, aliás, para andar confortavelmente em qualquer parque, levar chinelos pode ser uma opção, caso seus tênis fiquem molhados em alguma atração. Eles não são fundamentais, mas de repente… podem te deixar mais confortável.
  • Identificação para crianças – quando estive no Beto Carrero World colocamos aquelas pulseirinhas de papel que podem molhar em todas as crianças, onde escrevemos o local da hospedagem, nome completo deles e dos responsáveis e nossos telefones. Em dias cheios crianças se perdem facilmente e no desespero mal conseguem falar o próprio nome. Identificá-los é fundamental!
  • Troca de roupas para crianças – via de regra criança sempre se suja, portanto uma troca coringa é sempre bom. Se for com crianças pequenas ou bebês então a lista é infinita! No parque existe um bom fraldário e farmácia, mas nada como levar tudo de casa.
  • Água, muita água!!! – Infelizmente o Beto Carrero não possui bebedouros e não entendo o porque disso! As garrafinhas de água por lá são tabeladas. Em dias quentes bebe-se muita água. Como o parque permite a entrada de mochilas e alguns comes e bebes, se suportar o peso leve uma garrafa de água para amenizar seu gasto dentro do parque, onde tudo é realmente mais caro. Um leitor sugeriu a compra daquelas garrafas “bobbler“, que já possuem um filtro interno que promete filtrar cerca de 300 garrafinhas de água de torneira. Assim pode-se beber a água das torneiras sem preocupação.

Gostou das nossa dicas? Veja abaixo mais posts sobre o Parque Beto Carrero World

Nossa visita ao Beto Carrero World

Como funciona o Fast Pass do Beto Carrrero?

Agora que você já sabe um pouco mais sobre o Beto Carrero, procure um hotel na região. Clique aqui.

Faça uma cotação com nossos parceiros, listados abaixo!

PARCEIROS

Vem pro Parque

Vem pro Parque

O Blog Vem pro Parque, agora é parte do Viagem em Detalhes. Dicas dos melhores parques do Brasil em detalhes para vocês.

90 Comments

  1. Muito bom, obrigada.

  2. Muito bom, obrigada.

  3. Muito bom, obrigada.

  4. Muito bom, obrigada.

  5. Muito bom, obrigada.

  6. Existe também aquelas garrafas bobble…com filtro, pode encher na pia do banheiro "tem filtro dentro" e da uma economizada em agua.

  7. Existe também aquelas garrafas bobble…com filtro, pode encher na pia do banheiro "tem filtro dentro" e da uma economizada em agua.

  8. Existe também aquelas garrafas bobble…com filtro, pode encher na pia do banheiro "tem filtro dentro" e da uma economizada em agua.

  9. Existe também aquelas garrafas bobble…com filtro, pode encher na pia do banheiro "tem filtro dentro" e da uma economizada em agua.

  10. Existe também aquelas garrafas bobble…com filtro, pode encher na pia do banheiro "tem filtro dentro" e da uma economizada em agua.

  11. Amei as dicas, estou indo sozinha a BMW e a minha principal questão é: como ir nos brinquedos com bolsa? Até pensei no porta volume que suponho que fique na entrada do parque, mas o parque é tão extenso que deve perder muito tempo. Vi que nos brinquedos radicais tem porta volume, como funciona?
    Muito obrigada, show as dicas!

  12. Amei as dicas, estou indo sozinha a BMW e a minha principal questão é: como ir nos brinquedos com bolsa? Até pensei no porta volume que suponho que fique na entrada do parque, mas o parque é tão extenso que deve perder muito tempo. Vi que nos brinquedos radicais tem porta volume, como funciona?
    Muito obrigada, show as dicas!

  13. Amei as dicas, estou indo sozinha a BMW e a minha principal questão é: como ir nos brinquedos com bolsa? Até pensei no porta volume que suponho que fique na entrada do parque, mas o parque é tão extenso que deve perder muito tempo. Vi que nos brinquedos radicais tem porta volume, como funciona?
    Muito obrigada, show as dicas!

  14. Amei as dicas, estou indo sozinha a BMW e a minha principal questão é: como ir nos brinquedos com bolsa? Até pensei no porta volume que suponho que fique na entrada do parque, mas o parque é tão extenso que deve perder muito tempo. Vi que nos brinquedos radicais tem porta volume, como funciona?
    Muito obrigada, show as dicas!

  15. Amei as dicas, estou indo sozinha a BMW e a minha principal questão é: como ir nos brinquedos com bolsa? Até pensei no porta volume que suponho que fique na entrada do parque, mas o parque é tão extenso que deve perder muito tempo. Vi que nos brinquedos radicais tem porta volume, como funciona?
    Muito obrigada, show as dicas!

  16. Olá Thais! Nossa, perdi sua msg aqui e só agora me dei conta que ficou sem resposta, me desculpe. Se ainda estiver em tempo, os brinquedos radicais possuem guarda volumes sim, ao lado do local que se acomodar na atração, onde só funcionários tem acesso. Então vá tranquila!!!! Boa diversão! bjs

  17. Olá Thais! Nossa, perdi sua msg aqui e só agora me dei conta que ficou sem resposta, me desculpe. Se ainda estiver em tempo, os brinquedos radicais possuem guarda volumes sim, ao lado do local que se acomodar na atração, onde só funcionários tem acesso. Então vá tranquila!!!! Boa diversão! bjs

  18. Olá Thais! Nossa, perdi sua msg aqui e só agora me dei conta que ficou sem resposta, me desculpe. Se ainda estiver em tempo, os brinquedos radicais possuem guarda volumes sim, ao lado do local que se acomodar na atração, onde só funcionários tem acesso. Então vá tranquila!!!! Boa diversão! bjs

  19. Olá Thais! Nossa, perdi sua msg aqui e só agora me dei conta que ficou sem resposta, me desculpe. Se ainda estiver em tempo, os brinquedos radicais possuem guarda volumes sim, ao lado do local que se acomodar na atração, onde só funcionários tem acesso. Então vá tranquila!!!! Boa diversão! bjs

  20. Olá Thais! Nossa, perdi sua msg aqui e só agora me dei conta que ficou sem resposta, me desculpe. Se ainda estiver em tempo, os brinquedos radicais possuem guarda volumes sim, ao lado do local que se acomodar na atração, onde só funcionários tem acesso. Então vá tranquila!!!! Boa diversão! bjs

  21. Adorei a matéria
    Vamos no final do mês e estou pesquisando

  22. Adorei a matéria
    Vamos no final do mês e estou pesquisando

  23. Adorei a matéria
    Vamos no final do mês e estou pesquisando

  24. Adorei a matéria
    Vamos no final do mês e estou pesquisando

  25. Adorei a matéria
    Vamos no final do mês e estou pesquisando

  26. ola , sobre o volume das mochilas nos brinquedos radicas , nos podemos entrar com as mochilas mesmo assim ?

  27. ola , sobre o volume das mochilas nos brinquedos radicas , nos podemos entrar com as mochilas mesmo assim ?

  28. ola , sobre o volume das mochilas nos brinquedos radicas , nos podemos entrar com as mochilas mesmo assim ?

  29. ola , sobre o volume das mochilas nos brinquedos radicas , nos podemos entrar com as mochilas mesmo assim ?

  30. ola , sobre o volume das mochilas nos brinquedos radicas , nos podemos entrar com as mochilas mesmo assim ?

  31. Olá.. as mochilas ficam te esperando na estação da atração… não podem ir com você no percurso…

  32. Olá.. as mochilas ficam te esperando na estação da atração… não podem ir com você no percurso…

  33. Olá.. as mochilas ficam te esperando na estação da atração… não podem ir com você no percurso…

  34. Olá.. as mochilas ficam te esperando na estação da atração… não podem ir com você no percurso…

  35. Olá.. as mochilas ficam te esperando na estação da atração… não podem ir com você no percurso…

  36. Oi minha mãe de 85 anos sonha com essa viagem estou com sessenta,duas velhinhas querendo viajar mas estou perdida nem sei por onde começar,na baixa temporada muito frio na alta nem pensar o que vc me aconselha?

  37. Oi minha mãe de 85 anos sonha com essa viagem estou com sessenta,duas velhinhas querendo viajar mas estou perdida nem sei por onde começar,na baixa temporada muito frio na alta nem pensar o que vc me aconselha?

  38. Oi minha mãe de 85 anos sonha com essa viagem estou com sessenta,duas velhinhas querendo viajar mas estou perdida nem sei por onde começar,na baixa temporada muito frio na alta nem pensar o que vc me aconselha?

  39. Oi minha mãe de 85 anos sonha com essa viagem estou com sessenta,duas velhinhas querendo viajar mas estou perdida nem sei por onde começar,na baixa temporada muito frio na alta nem pensar o que vc me aconselha?

  40. Oi minha mãe de 85 anos sonha com essa viagem estou com sessenta,duas velhinhas querendo viajar mas estou perdida nem sei por onde começar,na baixa temporada muito frio na alta nem pensar o que vc me aconselha?

  41. Olá Cilene, bem-vinda aqui! Nossa, vocês irão AMAR! São muitos shows e coisas lindas para ver. Realmente fuja do verão deles, é insuportável. Você não consegue ir na primavera ou no outono? são temperaturas mais amenas. Fuja dos feriados prolongados, fica muito cheio o parque. Não se de que região é do Brasil, mas tente "enforcar" uma quinta e sexta-feira e fazer uma viagem para lá de 4 dias. Dois dias de parque seriam suficientes. No blog dei dica de uma pousada bem pertinho do parque, a Casa do Luiggi, tem aptos no térreo e transporte para o parque na porta. Lá no parque, caso sua mãe canse de andar, tem transporte elétrico para ela, veja aqui: https://blog.betocarrero.com.br/nova-opcao-de-mobilidade/. Boa sorte e ótima viagem! Leve sua mãe o quanto antes, não adie mais!!!! Bjs

  42. Olá Cilene, bem-vinda aqui! Nossa, vocês irão AMAR! São muitos shows e coisas lindas para ver. Realmente fuja do verão deles, é insuportável. Você não consegue ir na primavera ou no outono? são temperaturas mais amenas. Fuja dos feriados prolongados, fica muito cheio o parque. Não se de que região é do Brasil, mas tente "enforcar" uma quinta e sexta-feira e fazer uma viagem para lá de 4 dias. Dois dias de parque seriam suficientes. No blog dei dica de uma pousada bem pertinho do parque, a Casa do Luiggi, tem aptos no térreo e transporte para o parque na porta. Lá no parque, caso sua mãe canse de andar, tem transporte elétrico para ela, veja aqui: https://blog.betocarrero.com.br/nova-opcao-de-mobilidade/. Boa sorte e ótima viagem! Leve sua mãe o quanto antes, não adie mais!!!! Bjs

  43. Olá Cilene, bem-vinda aqui! Nossa, vocês irão AMAR! São muitos shows e coisas lindas para ver. Realmente fuja do verão deles, é insuportável. Você não consegue ir na primavera ou no outono? são temperaturas mais amenas. Fuja dos feriados prolongados, fica muito cheio o parque. Não se de que região é do Brasil, mas tente "enforcar" uma quinta e sexta-feira e fazer uma viagem para lá de 4 dias. Dois dias de parque seriam suficientes. No blog dei dica de uma pousada bem pertinho do parque, a Casa do Luiggi, tem aptos no térreo e transporte para o parque na porta. Lá no parque, caso sua mãe canse de andar, tem transporte elétrico para ela, veja aqui: https://blog.betocarrero.com.br/nova-opcao-de-mobilidade/. Boa sorte e ótima viagem! Leve sua mãe o quanto antes, não adie mais!!!! Bjs

  44. Olá Cilene, bem-vinda aqui! Nossa, vocês irão AMAR! São muitos shows e coisas lindas para ver. Realmente fuja do verão deles, é insuportável. Você não consegue ir na primavera ou no outono? são temperaturas mais amenas. Fuja dos feriados prolongados, fica muito cheio o parque. Não se de que região é do Brasil, mas tente "enforcar" uma quinta e sexta-feira e fazer uma viagem para lá de 4 dias. Dois dias de parque seriam suficientes. No blog dei dica de uma pousada bem pertinho do parque, a Casa do Luiggi, tem aptos no térreo e transporte para o parque na porta. Lá no parque, caso sua mãe canse de andar, tem transporte elétrico para ela, veja aqui: https://blog.betocarrero.com.br/nova-opcao-de-mobilidade/. Boa sorte e ótima viagem! Leve sua mãe o quanto antes, não adie mais!!!! Bjs

  45. Olá Cilene, bem-vinda aqui! Nossa, vocês irão AMAR! São muitos shows e coisas lindas para ver. Realmente fuja do verão deles, é insuportável. Você não consegue ir na primavera ou no outono? são temperaturas mais amenas. Fuja dos feriados prolongados, fica muito cheio o parque. Não se de que região é do Brasil, mas tente "enforcar" uma quinta e sexta-feira e fazer uma viagem para lá de 4 dias. Dois dias de parque seriam suficientes. No blog dei dica de uma pousada bem pertinho do parque, a Casa do Luiggi, tem aptos no térreo e transporte para o parque na porta. Lá no parque, caso sua mãe canse de andar, tem transporte elétrico para ela, veja aqui: https://blog.betocarrero.com.br/nova-opcao-de-mobilidade/. Boa sorte e ótima viagem! Leve sua mãe o quanto antes, não adie mais!!!! Bjs

  46. Bom dia, li e amei suas dicas, tenho um bebe que completara 1 ano em junho próximo, queremos ir comemorar lá ao invés de fazer festa,lá é rápido o voo e o parque bem planejado para ir com criança por tudo que li até agora. vamos mais pelo passeio e descando pq é claro que com um bebe certas atrações ficarao restritas ou vai um de cada vez e o outro fica com o baby….rs

  47. Bom dia, li e amei suas dicas, tenho um bebe que completara 1 ano em junho próximo, queremos ir comemorar lá ao invés de fazer festa,lá é rápido o voo e o parque bem planejado para ir com criança por tudo que li até agora. vamos mais pelo passeio e descando pq é claro que com um bebe certas atrações ficarao restritas ou vai um de cada vez e o outro fica com o baby….rs

  48. Bom dia, li e amei suas dicas, tenho um bebe que completara 1 ano em junho próximo, queremos ir comemorar lá ao invés de fazer festa,lá é rápido o voo e o parque bem planejado para ir com criança por tudo que li até agora. vamos mais pelo passeio e descando pq é claro que com um bebe certas atrações ficarao restritas ou vai um de cada vez e o outro fica com o baby….rs

  49. Bom dia, li e amei suas dicas, tenho um bebe que completara 1 ano em junho próximo, queremos ir comemorar lá ao invés de fazer festa,lá é rápido o voo e o parque bem planejado para ir com criança por tudo que li até agora. vamos mais pelo passeio e descando pq é claro que com um bebe certas atrações ficarao restritas ou vai um de cada vez e o outro fica com o baby….rs

  50. Bom dia, li e amei suas dicas, tenho um bebe que completara 1 ano em junho próximo, queremos ir comemorar lá ao invés de fazer festa,lá é rápido o voo e o parque bem planejado para ir com criança por tudo que li até agora. vamos mais pelo passeio e descando pq é claro que com um bebe certas atrações ficarao restritas ou vai um de cada vez e o outro fica com o baby….rs

  51. Olá!
    É preciso pagar alguma taxa para utilizar o guarda volume localizados nas atrações radicais?
    Obrigada

  52. Olá!
    É preciso pagar alguma taxa para utilizar o guarda volume localizados nas atrações radicais?
    Obrigada

  53. Olá!
    É preciso pagar alguma taxa para utilizar o guarda volume localizados nas atrações radicais?
    Obrigada

  54. Olá!
    É preciso pagar alguma taxa para utilizar o guarda volume localizados nas atrações radicais?
    Obrigada

  55. Olá!
    É preciso pagar alguma taxa para utilizar o guarda volume localizados nas atrações radicais?
    Obrigada

  56. Olá Thainá! Não, é gratis, ficam geralmente ao lado das acomodações das atrações.

  57. Olá Thainá! Não, é gratis, ficam geralmente ao lado das acomodações das atrações.

  58. Olá Thainá! Não, é gratis, ficam geralmente ao lado das acomodações das atrações.

  59. Olá Thainá! Não, é gratis, ficam geralmente ao lado das acomodações das atrações.

  60. Olá Thainá! Não, é gratis, ficam geralmente ao lado das acomodações das atrações.

  61. Olá Celia! veja o que dizem:
    "Não há problema em acessar o Parque com animais de estimação (de pequeno porte), porém seria de sua responsabilidade os cuidados com limpeza das necessidades fisiológicas, alimentação e água. Lembrando que em determinados locais não será permitido a entrada do animal como como em shows, brinquedos e praça de alimentação, por questões de segurança.

    Agradecemos a compreensão."

  62. Olá Celia! veja o que dizem:
    "Não há problema em acessar o Parque com animais de estimação (de pequeno porte), porém seria de sua responsabilidade os cuidados com limpeza das necessidades fisiológicas, alimentação e água. Lembrando que em determinados locais não será permitido a entrada do animal como como em shows, brinquedos e praça de alimentação, por questões de segurança.

    Agradecemos a compreensão."

  63. Olá Celia! veja o que dizem:
    "Não há problema em acessar o Parque com animais de estimação (de pequeno porte), porém seria de sua responsabilidade os cuidados com limpeza das necessidades fisiológicas, alimentação e água. Lembrando que em determinados locais não será permitido a entrada do animal como como em shows, brinquedos e praça de alimentação, por questões de segurança.

    Agradecemos a compreensão."

  64. Olá Celia! veja o que dizem:
    "Não há problema em acessar o Parque com animais de estimação (de pequeno porte), porém seria de sua responsabilidade os cuidados com limpeza das necessidades fisiológicas, alimentação e água. Lembrando que em determinados locais não será permitido a entrada do animal como como em shows, brinquedos e praça de alimentação, por questões de segurança.

    Agradecemos a compreensão."

  65. Olá Celia! veja o que dizem:
    "Não há problema em acessar o Parque com animais de estimação (de pequeno porte), porém seria de sua responsabilidade os cuidados com limpeza das necessidades fisiológicas, alimentação e água. Lembrando que em determinados locais não será permitido a entrada do animal como como em shows, brinquedos e praça de alimentação, por questões de segurança.

    Agradecemos a compreensão."


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

illust_bag2

Assine a nossa newsletter

e receba tudo em exclusividade :)

Assine a nossa newsletter

e receba tudo em exclusividade :)

CONTATO

Caso seja de sua preferência nos envie um email para [email protected] e teremos o maior prazer em te responder.