Skip to content

Fast Pass Beto Carrero: como funciona?

Atualizado em: 05 fev, 2020

Você sabe como funciona o fast pass no Beto Carrero? Se você já esteve nos parques da Disney certamente conhece como é por lá e já usou o acesso rápido aos brinquedos. No Parque Beto Carrero World a diferença é que o acesso é feito através de uma pulseira e ela é paga.

O valor do Fast Pass Beto Carrero é de R$ 150,00 (preço de fevereiro/2020, podendo variar conforme a época do ano), quase o mesmo valor do ingresso individual. Vale a pena? Se você pretende visitar o parque em apenas um dia, vale a pena adquirir a pulseira, pois desta forma, poderá otimizar o seu tempo e conseguirá conhecer o máxi de atrações possível.

Como funciona o Fast Pass Beto Carrero?

Fast Pass Beto Carrero Firewhip
A montanha russa Firewhip

A pulseira Fast Pass Beto Carrero dá acesso especial a 8 atrações, porém pode ser usada somente uma vez em cada uma delas. As atrações sano as seguintes: Ferrovia DinoMagic, Raskapuska, Betinho Carrero 4D, Auto pista, Star Mountain, Fire Whip e Big Tower.

De acordo com o Parque Beto Carrero World, estas são as atrações mais concorridas. Pessoas com mais de 60 anos e com menos de 1,20 metro, quando acompanhadas de um adulto, não precisam adquirir o Fast Pass. Ao fazer a compra, é necessário tocar o ingresso do acesso pela pulseira. Isto pode ser feito na loja BCW+, que fica na Praça de Alimentação.

O Parque informa que, caso alguma atração onde se utiliza o Fast Pass esteja em manutenção, o acesso é transferido para outro brinquedo que também utilize o acesso rápido.

Vale ressaltar que o parque vende uma quantia limitada desses ingressos por dia. Por conta disso, é indicado comprar o fast pass com antecedência na loja virtual do Parque

Quer saber mais sobre o Parque Beto Carrero world? Acesse aqui nosso post que conta tudo sobre o parque

Procure hospedagem na região do Parque Beto Carrero World. Clique aqui e faca sua pesquisa!

Veja outros posts do Viagem em Detalhes que podem te interessar!

Parque da Mônica em São Paulo (SP)
Parque Aquático Wet’n’Wild
Parque Hopi Hari, vale a pena visitar?

PARCEIROS

Vem pro Parque

Vem pro Parque

O Blog Vem pro Parque, agora é parte do Viagem em Detalhes. Dicas dos melhores parques do Brasil em detalhes para vocês.

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

illust_bag2

Assine a nossa newsletter

e receba tudo em exclusividade :)

Assine a nossa newsletter

e receba tudo em exclusividade :)

CONTATO

Caso seja de sua preferência nos envie um email para [email protected] e teremos o maior prazer em te responder.