Skip to content

Tudo sobre Disney Springs – Parte II

Atualizado em: 05 mar, 2017

Continuando seu passeio pelo Disney Springs (Leia também a Parte I), se você pegou o barco no The Landing, irá descer no MarketPlace Dock, se chegou de ônibus dos Hotéis vai chegar também nessa área.

Marketplace

É a área mais interessante para as crianças, pois estão a maioria das lojas temáticas, além de Trenzinho, Carrossel, uma área molhada onde eles se divertem.

Disney Springs-33
Trenzinho, no MarketPlace. Foto: Viagem em Detalhes
Disney Springs-27
Foto: Viagem em Detalhes
Disney Springs-19
Foto: Viagem em Detalhes

A primeira loja é a Disney Design-a-tee onde você pode personalizar sua camiseta, é bem legal. Depois tem a minha loja dos sonhos, a Disney’s Days of Christmas, uma loja inteirinha de decoração de Natal que funciona o ano todo, é uma coisa mais linda do que a outra! Tenho que me controlar muito.

Disney Springs-20
Máquinas para personalizar sua camiseta. Design a Tee. Foto: Viagem em Detalhes
Disney Springs-25
Disney’s Days of Christmas. Foto: Viagem em Detalhes
Disney Springs-22
Foto: Viagem em Detalhes

Ali do lado também tem o famoso Rainforest Café, que para crianças é uma boa opção, apesar de eu preferir o T-Rex. Também tem 2 lugares bem gostosos para um lanche rápido o Earl of Sandwich e o Wolfgang Puck Express.

Outra loja muito legal de visitar é a Once Upon a Toy, é linda, a maior loja de brinquedos do Walt Disney Word. Lá dá pra se divertir com as crianças por um tempo. Minha dica é já negociar antes se elas podem comprar alguma coisa ou é só pra ver, pra não ter discussão. Logo na entrada tem uma ilha central com o Cabeça de Batata, onde você paga US$19,95 por uma caixa ou U$46,95 por um balde e pode colocar todos os acessórios que couberem desde que as caixas fechem, são diversos acessórios muito engraçados.

Disney Springs-28
Foto: Viagem em Detalhes

Ali ao lado tem também a World of Disney, a maior loja da Disney no Complexo, com brinquedos, fantasias, souvenirs, roupas, tudo!! Também vale a visita!

Disney Springs-42
Foto: Viagem em Detalhes

A loja Tren-D é uma graça, ótima para adolescentes e adultos disneymaníacos. Ela tem roupas e acessórios bem modernos, com tema disney mas super descolados.

Disney Springs-37
Co-Op Foto: Viagem em Detalhes

A Co-Op, é um tipo de mercado com várias lojinhas, a mais legal é a D-Tech on Demand, onde você pode customizar a Magic Band ou a capinha do celular. Você escolhe a imagem, pode colocar o nome e fica pronto geralmente em até 1 hora.

Disney Springs-39
D-Tech on Demand. Foto: Viagem em Detalhes

E por último quase já chegando no The Landing novamente, tem a loja do Lego. É demais, lá no fundo tem uma área para as crianças montarem os seus brinquedos. E procure por uma tela grande de TV que lê o código de barra da caixa do Lego e mostra na tela como ele ficaria montado, em 3D! Super diferente.

Disney Springs_extra-3
Loja da Lego. Foto: Viagem em Detalhes

A área nova que está sendo construída, como mencionei no post Parte I é o Town Center, e será uma área com lojas, dentre elas Zara, UNIQLO, UGG, Pandora, L’Occitane. Não vai ser nada mal ter tudo isso em um lugar só.

The largest expansion in Downtown Disney history, Disney Springs will provide even more opportunities for guests to relax and enjoy themselves. When completed in 2016, Disney Springs will double the shopping, dining and entertainment experiences, with an eclectic and contemporary mix from Disney and other noteworthy brands. Drawing inspiration from FloridaÕs waterfront towns and natural beauty, Disney Springs will include four interconnected neighborhoods: The Landing (opening in early 2015), Marketplace, West Side and Town Center (opening in 2016). (Disney)
Perspectiva do Town Center. Foto Divulgação Disney

Espero que eu tenha conseguido dar uma boa visão do que é o Disney Springs e de todas as novidades que tem por lá. Se tiverem dúvidas me escrevam nos comentários que respondo rapidinho! Desejo um ótimo passeio!!

 

PARCEIROS

Renata Sucena

Renata Sucena

Administradora e mãe do Gabriel de 8 anos, trabalhou por 15 anos em marketing em instituições financeiras. Buscando unir duas de suas paixões, viagens e fotografia, criou o blog Viagem em Detalhes. Acredita que viagens criam lembranças preciosas, ampliam horizontes e reforçam laços de afeto.

3 Comments

    • Obrigada Fernando!!


Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

illust_bag2

Assine a nossa newsletter

e receba tudo em exclusividade :)

Assine a nossa newsletter

e receba tudo em exclusividade :)

CONTATO

Caso seja de sua preferência nos envie um email para [email protected] e teremos o maior prazer em te responder.