Skip to content

Veja mapa que ajuda viajantes em meio a pandemia

Atualizado em: 05 jan, 2021

A KAYAK, empresa de metabuscadores de viagem, criou um mapa mundial para ajudar turistas durante o período da pandemia. O projeto consegue auxiliar viajantes que desejam visitar outros países nos próximos meses ou enquanto durarem as restrições de viagens. Considerando a segunda onda da epidemia na Europa, por exemplo, algumas regiões fecharam suas fronteiras novamente e impuseram regras para a entrada de estrangeiros.

Atualizado diariamente, o mapa de restrições traz informações sobre todas as fronteiras do mundo, além de mostrar quais são as exigências de cada país. Para acessá-lo, basta clicar aqui.

“Com a chegada do final do ano e o período de férias, o brasileiro costuma programar suas viagens e o mapa ajudará neste processo”, afirma Gustavo Vedovato, country manager do KAYAK no Brasil. Ainda segundo o executivo, mesmo com a abertura parcial de algumas fronteiras, como Estados Unidos e Canadá, os brasileiros procuram cada vez mais os destinos nacionais. “As praias do Nordeste são as regiões mais procuradas pelos turistas brasileiros para dezembro e janeiro, como Recife, Fortaleza, Natal e Salvador”, finaliza Gustavo.

Para conferir alguns hotéis disponíveis, basta clicar abaixo na cidade desejada:

RecifeFortalezaNatalSalvador

PARCEIROS

Malu Lutfi

Malu Lutfi

1 Comment


Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

illust_bag2

Assine a nossa newsletter

e receba tudo em exclusividade :)

Assine a nossa newsletter

e receba tudo em exclusividade :)

CONTATO

Caso seja de sua preferência nos envie um email para [email protected] e teremos o maior prazer em te responder.