Skip to content

Cruzeiros da Regent Seven retomam atividade

Atualizado em: 10 maio, 2021

Cruzeiros da Regent Seven Seas Cruises retomam atividade, partindo do Reino Unido, a partir de setembro de 2021 com o Seven Seas Splendor. A viagem marca o retorno das viagens da linha de navios, bem como a temporada inaugural do Seven Seas Splendor, com o navio tendo concluído apenas dois cruzeiros com hóspedes após ser batizado em fevereiro de 2020. Com a volta da navegação em fases para o resto da frota, em breve os viajantes poderão desfrutar mais uma vez da experiência do cruzeiro com a tranquilidade do Programa de Saúde e Segurança SailSAFE.

A linha de cruzeiros pretende preservar os itinerários originais conforme planejado inicialmente, tanto quanto o ambiente de saúde global permitir durante a época da viagem, oferecendo aos hóspedes a experiência de cruzeiro e destino que eles esperam.

Em seu primeiro cruzeiro de sua temporada inaugural, o Seven Seas Splendor está programado para zarpar em setembro com uma viagem de 11 noites, ida e volta de Southampton, Inglaterra, visitando a Escócia, Irlanda do Norte e Irlanda. Após sua viagem inicial, o navio vai passar a explorar o mediterrâneo antes de cruzar o atlântico para navegar no Caribe. Embora muitas de suas viagens já estejam esgotadas, ainda há oportunidades para cruzar mais tarde na temporada europeia do Seven Seas Splendor e no Caribe no início de 2022.

Para garantir uma retomada tranquila e segura das operações, o retorno a navegação do restante da frota Regent será anunciado em datas futuras, com suspensão atual de viagem estendida até 30 de setembro de 2021 para o Seven Seas Explorer, o Seven Seas Mariner, o Seven Seas Navigator e o Seven Seas Voyager.

Cruzeiros retomam atividade com o Programa de Saúde e Segurança SailSAFE

Durante a suspensão voluntária de cruzeiros, a Regent Seven Seas Cruises ampliou seus existentes protocolos de saúde e segurança, estabelecendo o Programa de Saúde e Segurança SailSAFE, uma estratégia robusta com respaldo científico que cria vários protocolos de proteção contra COVID-19. O Programa foi desenvolvido com a orientação de uma equipe de especialistas em saúde pública e cientistas, incluindo o Conselho Global de Saúde e Bem-Estar SailSAFE.

“O bem-estar de nossos hóspedes, tripulação e as comunidades que visitamos sempre foi de suma importância, e nosso programa de saúde e segurança SailSAFE garante que continue assim, sem diminuir a experiência do hóspede”, diz Montague, presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises. “Oferecendo um espaço inigualável no mar, nossos navios equilibram perfeitamente segurança com conforto e liberdade por meio de suítes espaçosas, várias opções de restaurantes gourmet e amplas áreas sociais”.

Ao acessar o site da Health Safety Protocols, os hóspedes e agentes de viagem podem ver os requisitos atuais para embarcar, como a vacinação total de todos os passageiros e tripulantes com pelo menos duas semanas antes da partida e tendo testes universais, protocolos que a linha de cruzeiro acredita que proporcionarão uma experiência de férias saudável e segura.

A linha de cruzeiros confirmou que estes e outros requisitos estarão em vigor até o momento em que os protocolos possam ser ajustados com segurança, e que a Regent monitorará constantemente o ambiente de saúde global para proteger a segurança dos hóspedes, tripulação e comunidades visitadas. Os requisitos específicos para a viagem serão comunicados diretamente aos hóspedes antes da data de partida.

Já segue o Viagem em Detalhes nas redes?
Confira nosso InstagramTwitter e Facebook!

PARCEIROS

Malu Lutfi

Malu Lutfi

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

illust_bag2

Assine a nossa newsletter

e receba tudo em exclusividade :)

Assine a nossa newsletter

e receba tudo em exclusividade :)

CONTATO

Caso seja de sua preferência nos envie um email para [email protected] e teremos o maior prazer em te responder.