Skip to content

EUA abre fronteiras para brasileiros

Atualizado em: 05 out, 2021

Nos últimos dias, o governo dos EUA abre fronteiras para estrangeiros imunizados contra a Covid-19 a partir do início de novembro de 2021. A nova medida anunciada pela Casa Branca permite a entrada de viajantes estrangeiros que estiveram nos 14 dias anteriores à chegada aos EUA em diversos países, entre eles, o Brasil.

A decisão irá impactar positivamente o turismo americano, incluindo a indústria de cruzeiros, sendo um importante impulsionador de visitas internacionais ao País. A América do Sul se destaca entre os maiores mercados emissores de cruzeiristas para a região, ficando atrás apenas da Europa e Canadá. Em 2019, foram 292 mil sul-americanos, em sua maior parte brasileiros, navegando em cruzeiros dos Estados Unidos.

Agora que o EUA abre fronteiras para brasileiros e a estimativa de 70% das Linhas de Cruzeiros operando no País até o fim deste ano, os apaixonados por Navios já poderão fazer suas viagens para o Caribe e demais destinos operados pelos associados CLIA. São diversos roteiros a partir vários portos americanos, como os de Miami e Fort Lauderdale, que percorrem ilhas caribenhas como Porto Rico, St. Thomas, Haiti, Bahamas, Cozumel, Costa Maya, Roatan, St. Kitts, Bahamas Mexico, entre muitos outros roteiros.

Já segue o Viagem em Detalhes nas redes?
Confira nosso InstagramTwitter e Facebook!

PARCEIROS

Malu Lutfi

Malu Lutfi

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

illust_bag2

Assine a nossa newsletter

e receba tudo em exclusividade :)

Assine a nossa newsletter

e receba tudo em exclusividade :)

CONTATO

Caso seja de sua preferência nos envie um email para [email protected] e teremos o maior prazer em te responder.