Skip to content

Cruzeiros de luxo retornam à navegação

Atualizado em: 01 jun, 2021

Após o anúncio do retorno do Seven Seas Splendor em setembro de 2020, a Regent Seven Seas Cruises confirmou hoje o plano do retorno à navegação para o resto de seus cruzeiros de luxo, que terão todos os cinco navios explorando os mares em fevereiro de 2022.

A linha de cruzeiros de luxo pretende preservar os itinerários já publicados tanto quanto possível, começando com o Seven Seas Explorer em 16 de outubro de 2021, de Veneza, Itália, que vai assumir cinco dos cruzeiros publicados do Seven Seas Mariner, com o Mariner entrando em doca seca. O Seven Seas Mariner retomará as viagens em 18 de dezembro de 2021 de Miami, Flórida, assim como o Seven Seas Navigator em 6 de janeiro de 2022. Finalmente, o Seven Seas Voyager voltará em 15 de fevereiro de 2022 a Barcelona, Espanha.

Como parte do plano de retorno à navegação da frota luxuosa, 17 novas viagens na Europa e no Caribe foram criadas para o Seven Seas Explorer e o Seven Seas Voyager, que podem ser vistas no site, com vendas programadas para começar no início de junho de 2021.

Em conjunto com este anúncio, e considerando o ambiente de saúde global, a linha de cruzeiros cancelou todas as viagens até a respectiva data de reinício de cada navio. Os hóspedes com reservas afetadas serão contatados diretamente ou através de seu agente de viagem.

Cruzeiros de luxo da Regent Seven Seas Cruises

De suítes espaçosas e amplas áreas sociais a vários restaurantes gourmet e serviço atencioso e personalizado, os viajantes de luxo em breve vão poder desfrutar do Espaço Incomparável no Mar e da paz de espírito que vem com o Programa de Saúde e Segurança SailSAFE, que inclui 100% de vacinação de todos os passageiros e tripulantes.

Seven Seas Explorer

O Seven Seas Explorer dará as boas-vindas aos hóspedes em 16 de outubro de 2021, partindo de Veneza, Itália. Ele completará duas viagens publicadas no Mediterrâneo antes de cruzar o Atlântico para Miami, Flórida e, a partir de 15 de novembro de 2021, navegará por mais dois itinerários pelo Caribe. O navio então começará uma nova temporada pelo Caribe com oito novos itinerários, começando em 20 de dezembro de 2021 com um cruzeiro de 14 noites pelo Sul do Caribe. Depois de uma travessia transatlântica, o navio chegará de volta à Europa em 10 de abril de 2022, completando mais três recém-criados itinerários mediterrâneos antes de embarcar em sua temporada de verão europeia de 2022 em 14 de maio.

Seven Seas Mariner

Após o período em doca seca, o Seven Seas Mariner voltará a navegar com um itinerário publicado de 18 de dezembro de 2021, viajando de Miami, Flórida a São Francisco, Califórnia, onde começará uma épica Volta ao Mundo em 5 de janeiro de 2022.

Seven Seas Navigator

A retomada do Seven Seas Navigator começará em 6 de janeiro de 2022 em Miami, Flórida, com suas viagens publicadas de 2022 no sul do Caribe, que incluem várias viagens de ida e volta em Barbados.

Seven Seas Voyager

O Seven Seas Voyager retorna com cinco novas viagens para o Mediterrâneo, a primeira de Barcelona, Espanha, em 15 de fevereiro de 2022, antes de iniciar seus itinerários publicados para a temporada de verão europeia de 2022, explorando o Mediterrâneo e o norte da Europa a partir de 15 de abril de 2022.

Já segue o Viagem em Detalhes nas redes?
Confira nosso InstagramTwitter e Facebook!

PARCEIROS

Malu Lutfi

Malu Lutfi

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

illust_bag2

Assine a nossa newsletter

e receba tudo em exclusividade :)

Assine a nossa newsletter

e receba tudo em exclusividade :)

CONTATO

Caso seja de sua preferência nos envie um email para [email protected] e teremos o maior prazer em te responder.